SINCO.net Desde 1982
Sobre a SINCO Produtos Servidores Workstations Customize seu Equipamento Contato
Início » Empresa » Sala de Imprensa » Matéria

Seagate Storage Solution Provider

SINCO recebe certificação Seagate Storage Solution Provider 2006

Coquetel e Coletiva de Imprensa
21 de junho de 2006
Restaurante Aspargus
Rio de Janeiro - RJ


Evento Seagate SSP 2006

Evento Seagate SSP 2006

Evento Seagate SSP 2006

Evento Seagate SSP 2006

Evento Seagate SSP 2006

Evento Seagate SSP 2006

Seagate

SINCO recebe certificação Seagate Storage Solution Provider 2006

Rio de Janeiro, 21 de junho de 2006 - Há 12 anos a SINCO elegeu a Seagate como fabricante preferencial para o fornecimentro de unidades de disco rígidos. Tendo a qualidade de seus produtos como mérito indiscutível, a Seagate é hoje o único fabricante de discos rígidos capaz de oferecer garantia nacional de 5 anos para seus produtos.

Em 2005 a Seagate detectou a necessidade de buscar as empresas mais capacitadas dentre aquelas que faziam parte do seu canal de revendas e, a partir de então, deu início ao Programa de Certificação Seagate.

A SINCO teve a honra de fazer parte desse seleto grupo de apenas três empresas em todo território nacional e, durante meses, submeteu sua equipe técnica e comercial a diversos treinamentos de qualificação ministrados por engenheiros da Seagate.

Em 2006, após selecionar e treinar estas empresas, a Seagate criou o certificado Seagate Storage Solution Provider.
Este título é renovado anualmente e, para que se preservem sob essa chancela de qualidade, os Storage Solution Provider da Seagate devem manter-se alinhados com o fabricante, mantendo sua equipe treinada e qualificada.

As vantagens para os usuários são várias.
Como Seagate Storage Solution Provider, a SINCO passa a ter acesso antecipado a novas tecnologias, recebe treinamentos periódicos, conta com suporte diferenciado, além de estabelecer um canal de contato preferencial com o fabricante.

Assim, é possível oferecer os mais recentes modelos da Seagate sem atrasos em relação aos lançamentos mundiais do fabricante.
Somado a isso, é possível contar com um sistema de garantia diferenciado, realizado em tempo reduzido e contando com tratamento preferencial em necessidades de extrema urgência.

Um exemplo disso é a disponibilidade imediata para todo o território nacional da mais recente linha de discos corporativos com interface Serial ATA, os discos Seagate Nearline NL35.
Estas unidades unem a qualidade de um MTBF acima de 1milhão de horas, com a elevada capacidade e baixo custo dos discos Serial ATA.
Oferecendo soluções de armazenamento baseadas nos discos Seagate Nearline NL35, a SINCO consegue levar ao mercado capacidades superiores a 2TB (terabytes) por volume, sem que os custos inviabilizem a solução.
Os discos Seagate Nearline NL35 vêm ocupar a lacuna que existia entre os aclamados discos Serial ATA Seagate Barracuda de 7200RPM e os robustos discos SCSI Seagate Cheetah de 10.000 e 15.000RPM.

Para celebrar mais essa conquista, a SINCO ofereceu, em 21 de junho deste ano, um coquetel no Rio de Janeiro.
Contando com a presença de renomados colunistas da mídia especializada, além de vários usuários de servidores SINCO.
O evento foi um sucesso e celebrou a parceria entre a SINCO e a SEAGATE.

Para a equipe da SINCO, receber essa certificação é mais um reconhecimento dos esforços empregados na busca da excelência em qualidade, além de renovar as forças para o desafio de manter-se no programa de certificação nos próximos anos.


Veja também o Caso de Sucesso da Cyberweb, publicado no site da Seagate:
http://www.parceiroseagate.com.br


Evento Seagate SSP 2006

Seagate ...... Seagate ...... Garantia de 5 anos

 

. . . .
. Blogger Facebook Twitter Instagram .
Sobre a Sinco | Blog | Facebook | Sala de Imprensa | Suporte | Contato
Estrada da Bica 96 | Rio de Janeiro | CEP 21.931-070 | Mapa
Fone: (21) 2533.2524 | WhatsApp (21) 996297920 | Atendimento
CNPJ 27.072.453/0001-80 | Código de Defesa do Consumidor
Fundada em 12 de fevereiro de 1982 | Ano XXXVI
©1982-2017 - SINCO.net (Todos os direitos reservados) | ®Marcas
.
.
. . . .