SINCO.net Desde 1982
Sobre a SINCO Produtos Servidores Workstations Customize seu Equipamento Contato
Início » Empresa » Sala de Imprensa » Matéria

A SINCO é certificada no programa Intel Premier Provider. Esta é a casta mais alta que possa ser atingida por um integrador de produtos Intel. São participantes deste programa as empresas que mantêm o maior nível de alinhamento à Intel; demonstrando em seus produtos a qualidade dos componentes Intel e oferecendo ao mercado os mais modernos itens para servidores. Lançamento dos processadores Intel® Xeon®
com tecnologia de 90nm

Casa Fasano, São Paulo, SP
11 de agosto de 2004.


Lançamento dos processadores Intel® Xeon® 90nm

Lançamento dos processadores Intel® Xeon® 90nm

Lançamento dos processadores Intel® Xeon® 90nm

Lançamento dos processadores Intel® Xeon® 90nm

Lançamento dos processadores Intel® Xeon®
com tecnologia de 90nm

Em 11 de agosto de 2004, na Casa Fasano, a Intel do Brasil reuniu seus mais expressivos clientes corporativos para o lançamento da nova família de processadores para Workstations e Servidores.
Os novos modelos conservam a notoriedade da família de processadores Intel® Xeon® em proporcionar a integração de soluções Dual Processadas que ofereçam desempenho, confiabilidade, versatilidade, e baixo custo de propriedade.

A SINCO, Intel Premier Provider com foco no mercado de equipamentos Dual teve seu lugar de destaque no evento, expondo sua Workstation modelo Grand Praire, dotada de dois processadores Intel® Xeon® de 3.6GHz!

FSB-800, novo barramento de sistema

A nova linhagem de processadores Intel® Xeon® é caracterizada pela expansão do barramento de sistema para 800MHz, melhorando significativamente o poder de cálculos e o momento de resposta para aplicações técnicas de alto desempenho.

Cache L2 de 1 MB

Outro vetor de ganho de performance pode ser notado com a dilatação do cache L2 para 1MB.
As versões anteriores, baseadas em FSB de 533MHz, contavam com Cache de nível 2 de apenas 512KB.

Tecnologia Intel® SpeedStep®

Esta tecnologia realça características de gerenciamento de energia, permitindo reduzir o consumo elétrico do sistema, ainda assim, mantendo o desempenho da aplicação.
Os novos chipsets e processadores gerenciam dinamicamente a utilização de CPU e, baseados nestas leituras, oscilam a voltagem destinada aos processadores.
Dessa forma, equipamentos que operam 24x7, quando em momentos de baixa utilização de CPU, têm seu consumo drasticamente reduzido. Em ecossistemas com diversos servidores, como render-farms, clusters, data-centers e outros, a economia com prestadoras de energia é significativa na totalização anual.

Tecnologia Intel® EM64T

A tecnologia Intel® Extended Memory 64 oferece compatibilidade com o vasto meio-ambiente atual de aplicações 32bits.
Graças à endereçabilidade aumentada, torna sustentável um maior leque de upgrades de memória; além de proteger o investimento para a transição futura para Sistemas Operacionais e aplicações 64-bits.

Extensões SSE3 (Streaming SIMD Extensions 3)

A incorporação de Extensões SSE3 na nova família de processadores Intel® Xeon® permite o ganho de performance em aplicações multimídia. Usuários de workstations Dual Processadas para ambientes gráficos, 3D e vídeo terão maior aceleração em softwares SSE3.

Novos chipsets E7525, E7520 e E7320

Os novos chipsets trazem suporte ao barramento PCI Express, Memórias DDR-333 e DDR-2.

. . . .
. WhatsApp (21) 996297920 Blogger Instagram Facebook Twitter .
Sobre a Sinco | Blog | Instagram | Facebook | Sala de Imprensa | Suporte | Contato
Estrada da Bica 96 | Rio de Janeiro | CEP 21.931-070 | Mapa
Fone: (21) 2533.2524 | WhatsApp (21) 996297920 | Atendimento
CNPJ 27.072.453/0001-80 | Código de Defesa do Consumidor
Fundada em 12 de fevereiro de 1982 | Ano XXXVII
©1982-2018 - SINCO.net (Todos os direitos reservados) | ®Marcas
.
.
. . . .